segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ganhe um livro: A cidade do Sol - Khaled Hosseini



Olhando para minha estante, reparei que tenho livros, que lógicamente comprei por impulso sem levar o tempo que teria para lê-los, percebi que eu não li vários ainda, e não vou ler tão já. Não porque o livro é ruim, mas pela escassez de tempo. Mas isso ocupa espaço, e já to irritado. A princípio iria dar pra alguém, mas se a pessoa não quisesse, não seria legal.
Então, vou sortear entre as pessoas que assinarem a newsletter do blog.
Atenção: O livro é novo e está no plástico inclusive.

Para assinar a newsletter, procure a seção Newsletter do lado direito dessa página.
Obs: Assinando a newsletter você receberá um email com as atualizações do blog periodicamente, no máximo um por semana. Você também poderá se desinscrever a qualquer momento.

Ahh... o mais importante, o livro dessa semana é A Cidade do Sol (Khaled Housseini).



Sinopse:

Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rasheed, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz: "Você pode ser tudo o que quiser." Ela vai à escola todos os dias, é considerada uma das melhores alunas do colégio e sempre soube que seu destino era muito maior do que casar e ter filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Confrontadas pela História, o que parecia impossível acontece: Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós. E a partir desse momento, embora a História continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do "todo humano", somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.
Boa Sorte, na segunda (19/05/2008) eu irei sorteá-lo e divulgar aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhh eu qro esse livro... mtos já me falaram q é bom!! tomara q eu ganhe e posso dar a minha opinião tbm ne??!

bjãoooo

Ana Clara disse...

Opa! Já me cadastrei e estou na esperaaaa! ;D ia comprar o livro esta semana, mas vai saber se tenho sorte! \o/ Valeu pela iniciativa!

Bejão
Ana

Ana Clara disse...

Nada? =\