quinta-feira, 29 de maio de 2008

Descontração



Boa Tarde,

Hoje, pelo menos aqui, o dia tá chato. Excesso de trabalho durante a semana, as preocupações do dia, e ainda, de repente, nuvens fecharam o céu, literalmente, parece que vai cair um toró.

Mas, como nasci no Brasil e sigo o lema de não desistir nunca, vai algumas coisas para descontrair:


Piada


Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho.

A mãe, muito emocionada, tenta se defender:

Excelentíssimo Juiz: Esta criança foi gerada dentro de mim, ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!

O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:

Senhor Juiz, me responda uma pergunta:

Quando eu coloco a moeda numa máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

Fotos

Agora não me recordo em qual site que foi, em um momento penso que foi cruel, em outro eu rio bastante:






Vídeo


Passeando por aí, passei no blog do Carlos Cardoso, e como eu rio da desgraça alheia, não foi diferente:



Só não entendi o que eles estava cantando. Você entendeu? Então comente!

Nenhum comentário: