terça-feira, 27 de maio de 2008

Extra! Extra! Extra! Conseguiram entender uma mulher!




Alguns podem dizer que os cientistas que pela primeira vez sequenciaram o dna de uma mulher completamente não são os pioneiros a entender uma mulher.

Mas é bom dizer que o primeiro, após entender a cabeça de uma mulher, morreu de rir (dizem), e provavelmente é verdade, pois, nunca se teve notícia de tal ser.

O segundo desapareceu, é, o Padre Baloeiro, voou, voou, voou, e até o momento não foi encontrado.

Os terceiros, são os cientistas holandeses, que além de descobrirem todos os genes de uma colega, também cientista, AINDA acharam uma sequência nisso. Ato incomparável. Acho que só foi possível porquê era uma mulher de exatas, imagina se fosse a personagem Rachelle da novela das oito, que não começa as oito?

Brincadeiras à parte, imagino a briga para incluir nos convênios médicos o sequenciamento genético de um ser. Ou, veja, o resultado do seu sequenciamento é transferido em 30 segundos (o tempo que você sai da sala de exames e entra no consultório do médico).

Tecnologia, eita!

Obs1: A imagem joguei no google e taí.
Obs2: Esse post é uma piada pra uns, coisa séria para outros, e machista para o resto. Os dois primeiros grupos concerteza entenderam pelo menos 50% do post e aproveitaram alguma coisa.

Nenhum comentário: