quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Que beleeeeeeeza!



Apesar de estar morando em Campinas, visito constantemente aos finais de semana Araras, minha cidade natal, aonde moram meus pais e amigos.

Uma cidade pequena, sem muito o que fazer, o poucos lugares que podemos frequentar acabam virando rotina, como uma pastelaria, localizada no calçadão da cidade, onde é possível encontrar muitos conhecidos no sábado a tarde. O local, apesar de sua grande clientela, possui um atendimento atípico, algo que só funciona em Araras. Enfim, prefiro não comentar agora.

Continuando, estávamos o Wil, o Jaspion e Eu. O quêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê????? Não....não....não....não....não....não....não....não...
Antes de continuar, veja o vídeo:



Sim... esse é o Jaspion. Gente boa, rapaz atoa, micareteiro e bom cozinheiro. Pena que 90% das coisas que ele diz é no mínimo duvidoso.... huehwuehuw

Então, estávamos lá na operação padrão: Skol e pastel. Quando chega uma amiga do Jaspion, com umas amigas que acredito que pensem que eu e o Wil temos alguma doença grave transmissível só de olhar pra gente. Sim, porquê nem olhar pra gente olhava, quanto mais conversar. Mas a amiga do Jaspion, percebendo a situação, as vezes trocava uma palavra ou outra com a gente. Não que precisasse, já que eu e o Wil estávamos cascando o bico de alguma coisa, provavelmente do Jaspion mesmo.

Pra resumir, a moça trabalha na recepção de um hospital. Só fomos conhecer ela mesmo quando ela estava indo embora, e quando eu só reafirmei: 'Você trabalha no hospital vé?'

A resposta veio: 'Sim, só nçao sou enfermeira, do resto eu faço de tudo!'

..........................................................................

Os pontos acima refletem os 5 segundos de silêncio onde eu olhei para o Wil, olhei para Jaspion, pensei:
- Faz de tudo mesmo??? Puta que pariu? Vou zuar? #&@%@#&!

Sério, pensei em 70 milhões de coisas, mas a principal era: 'Pô, amiga do Jaspion, dependendo do que eu falar vai ficar feio para o Jaspion'.

Gente, eu trabalhei um bom tempo em um ambiente onde eu precisava pensar 2 vezes antes de falar frases comprometedores. Mas o lema era: 'Pense rápido e fale devagar'.

Depois de 5 segundos de silêncio falei: Que beleeeeeeeeeeeeza!

Eu sei... foi pior.....depois teve mais 2 segundos todo mundo (menos a moça e o Jaspion), segurando a risada...e depois não teve jeito... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkKkkkKKKK

Desculpa ..... mas eu tenho a mente poluída, não só eu, mas pra todo mundo que eu conto, todos dão risadas.

PS: Que beleza foi o melhor coisa que eu pensei, imagine a pior.

Nenhum comentário: