terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mudanças, Campinas e humor



Segundo a wikipédia:

Campinas é um município brasileiro do estado de São Paulo, sede da Região Metropolitana de Campinas. Localiza-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 90 quilômetros. Ocupa uma área de 795,697 km². Sua população estimada em 2007 era de 1.039.297 habitantes.

A cidade é carinhosamente apelidada por seus habitantes de Princesa d'Oeste. É conhecida também por Cidade das Andorinhas, já que a cidade estava na rota dessas aves, ainda durante a época dos barões de café.

Parque tecnológico

Campinas é conhecida nacionalmente como um importante centro de produção e difusão de conhecimento tecnológico de ponta, (juntamente, no estado de São Paulo, com São José dos Campos e São Carlos). Sua região metropolitana abrange parte de uma área que é considerada o "Vale do Silício" brasileiro e um cinturão tecnológico do estado. Isso fez da cidade uma alternativa para investimentos no país.

Já segundo a desciclopédia:

Campinas (do inglês, Cum Penis) é um município paulista onde se reunem viados das mais diversas espécies. Emos, metrossexuais, bichas, gays, baitolas, boiolas, olavetes e petistas convivem em uma pacífica harmonia, pois são todos passivos. Os ativos vem de outras cidades (Menos de São Paulo é claro pois também são um bando de BAMBISSSSS!!!). Nota-se que até mesmo o quartel do exército da cidade está pintado em cor-de-rosa, para atender a uma exigência dos seus habitantes. A cidade possui uma famosa universidade chamada Unicamp (também conhecida como Unibambi), que na realidade fica instalada no distrito de Barão Picolé, entre Campinas e a capital Paulínia. No entanto, estudos recentes afirmam que 0% dos viados dessa cidade se originaram nela e 50% de outras cidades, principalmente de (Taubaté )(um lugar muito conhecido pelo seu ar fresco) e os outros 50% em Londres.

----

Na verdade, com tudo isso, posso dizer que o motivo de minha ausência foi a mudança pra essa cidade, por motivos profissionais, e até o momento tenho gostado do lugar, e da nova empreitada.

Outra hora eu volto para contar muito mais novidades, por hora, deixo o video abaixo, simplesmente hilário:

Nenhum comentário: